quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sorteio da Liga dos Campeões no Mónica.



Nas ultimas decadas, o formato do Futebol enquanto desporto, tem vindo a ter grandes transformações.Como por exemplo, os sorteios para as competições Europeias que se costumavam realizar na Suiça ou no Principado do Mónaco.Foram transferidos para o "Mónica".
Mas quem é o "Mónica"?Dá a ideia pela conotação verbal que se assemelha a um caso "Paula" ou de qualquer outra "Fruta" em que estejam envolvidos Portugueses como o Secretário, ou Franceses como o Benzema ou o Ribery.Logo não era de estranhar que O sorteio se fizesse no ou com o o "Monica" um aparente qualquer tipo de Travesti que atende a eventos como este.
Posso estar enganado, no raciocinio, porque o "Mónica" tambem se assemelha ao nome daqueles Cafés\Tascas\Tabernas.Tipo Café Rosa ou Tasca do Tio Adrião ou qualquer loja do Mestre André.
Até acho esta opção mais sólida e socialmente mais cooperante.Aquando dos sorteios da UEFA,os intervenientes e agentes desportivos, sempre tinham a hipotese do convivio enquanto bebiam uma Cerveja sem Alcool e um pratinho de Moelas ou Iscas.
Ainda outra adjuvante moral.Quem não ficasse agradado com os resultados dos sorteios da UEFA.Esperava em seguida pelos emparelhamentos de parceiros para o jogo da Sueca, para ver se melhorava a sua sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário